Rua Luís Vaz de Camões, 595 - Mairiporã-SP 11 4419-8400

Item adicionado ao orçamento


Espaço Confinado | NR 33

Gostou? compartilhe!

Espaço Confinado | NR 33

Saiba mais

Saiba como a General Instruments pode ajudar a sua empresa a se adequar à NR 33.

No ano de 2006, por conta do elevado número de acidentes envolvendo trabalhadores em áreas de risco, o Ministério do Trabalho criou a NR 33 – Norma Regulamentadora para Serviços em Espaços Confinados – com peso de lei.

General Instruments pode auxiliar a sua empresa a atender algumas exigências de segurança contidas na norma, essenciais para a preservação da saúde e da vida de cada trabalhador.

Detector de Gás Portátil é um equipamento indispensável para a prevenção de possíveis intoxicações por diversos tipos de gases que podem ser encontrados nos espaços confinados.

Conheça os Detectores Portáteis Crowcon que se enquadram às exigências da NR 33:

Gas-Pro é o Detector de Gás Portátil da Crowcon específico para a liberação do espaço confinado, por conta da sua bomba interna. Ele detecta até 5 gases.

Os Detectores de Gás Portáteis Tetra 4Triple Plus+Detective e Tetra 3 podem monitorar a qualidade do ar para a permanência dos trabalhadores nos espaços confinados; com a atenção dos usuários para os procedimentos de precaução segurança como Calibração periódica dos equipamentos e os Testes de Resposta diários.

As estações de teste I-TestQ-Test e T3-Tester, possibilitam a execução do Teste de Resposta nos sensores, também exigido na NR 33. São bastante indicadas para agilizar a execução dos testes, em empresas que possuem grandes frotas de Detectores de Gás Portáteis.

Além disso, a General Instruments disponibiliza, também, uma opção inovadora e versátil para execução de testes funcionais nos sensores: o Spray de Teste.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp General Instruments Whatsapp General Instruments