Rua Luís Vaz de Camões, 595 - Mairiporã-SP 11 4419-8400

Item adicionado ao orçamento


Adequação à nova versão da NFe 4.0

Gostou? compartilhe!

Adequação à nova versão da NFe 4.0

Saiba mais

General Instruments e a Geneinsts Comercial já estão trabalhando com a nova versão de nota fiscal eletrônica, a NFe 4.0, que passou a vigorar em nossos processos no dia 15 de Fevereiro de 2018, deixando a versão anterior (NFe 3.10) descontinuada.

Como nota de esclarecimento aos nossos clientes e parceiros, informamos que a nova versão NFe 4.0 foi atualizada automaticamente pela empresa que nos presta o serviço de Desenvolvimento de Sistemas, e, feita a implantação em nosso sistema corporativo, não conseguiremos mais alterar nenhuma informação padronizada.

NFe 4.0: o que muda com essa nova versão da nota?

As alterações que, normalmente, acontecem no layout das notas fiscais eletrônicas têm como objetivo tornar esse processo mais padronizado, aumentando a segurança e o controle do fisco sobre a circulação de mercadorias. Além disso, novos modelos, como a versão da NFe 4.0, pretendem favorecer a redução da manutenção nos sistemas de emissão de NFe para as empresas e para as SEFAZ.

Essas modificações acontecem durante a revisão anual do modelo, ou a cada dois anos, e geralmente são inclusões de novos campos ou mudanças em cálculos de impostos, alterações que visam a melhoria da qualidade dos dados informados pelas empresas e mantidos pelas SEFAZ.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp General Instruments Whatsapp General Instruments